A Dinastia

A Dinastia
Casacos de Lã

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conheça mais sobre as grifes plus size

Divulgação/Program

As grifes Plus Size conquistaram seu espaço no mercado e atualmente as mulheres mais cheinhas têm muito mais opções de roupas do que há algum tempo atrás. O segmento tem se especializado, promovendo eventos importantes como uma semana de moda exclusiva para a divulgação das marcas: a Fashion Weekend Plus Size, que teve a sua última edição de inverno em fevereiro e a próxima tem data prevista para os dias 18 e 19 de agosto.
Além disso, sites e revistas especializadas no mercado Plus Size também estão surgindo a cada dia, deixando ainda mais variadas as fontes de informações sobre o assunto e divulgação de editoriais, tendências e marcas.

Quem está acima do peso conhece bem algumas dificuldades de se encontrar roupas bonitas e dentro das tendências com tamanhos adequados. Geralmente, as marcas comuns produzem modelos de numeração máxima que só chega ao 42 ou 44, por exemplo. Isso pode ser um tanto frustrante para quem deseja se vestir bem, mas não encontra peças do seu tamanho.

Foi pensando nesses obstáculos do mercado de confecção que as grifes Plus Size ganharam mais força e marcaram o seu território com coleções cheias de estilo, para mulheres gordinhas de todos os tipos: modernas, clássicas, básicas e sofisticadas. As marcas prezam pela beleza e bom caimento das peças que, acima de tudo, devem fazer as mulheres se sentirem bem com seu corpo.

Além disso, as marcas procuram focar em modelagens mais acertadas, que valorizam áreas como colo e pernas e escondem as gordurinhas de locais como braços, barriga e quadris. São peças com modelos mais estratégicos, tanto para o dia a dia quanto para ocasiões mais sofisticadas.
Fonte:www.todaela.uol.com.br 

Em nossas modelagens que voce encontra no site  www.adinastia.com.br    todos os modelos são feitos nos tamanhos GG e alguns XG. Os casacos masculinos temos até o número 60. 

Nos contate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário