A Dinastia

A Dinastia
Casacos de Lã

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muitas Capas no Inverno 2013.



Se depender de Stéphane Roland, os tapetes vermelhos da próxima temporada estarão recheados de capas (quem não se lembra do look Tom Ford usado por Gwyneth Paltrow no último Oscar?). Na passarela, o adereço surgiu tanto fluido quanto estruturado ao lado de vestidos e calças. Aliás, foram os adornos que fizeram a diferença no desfile de inverno 2013 do estilista. Franjas volumosas, cintos dos mais variados tamanhos e até uma borboleta aplicada na lateral de um vestido longo branco conferiram glamour a peças de pegada minimalista e cores clássicas, como o branco, marrom, vinho e preto.
Fonte: modaspot.abril.com.br/Mariana Pontual
Acesse nosso site:www.adinastia.com.br

As tendências do inverno 2014 segundo a Première Brasil

A Première Brasil, evento da indústria têxtil que reúne destaques em fios, fibras, tecidos e acessórios, apresentou as tendências para a temporada de inverno 2014 nos dias 4 e 5 de julho. O salão reuniu 139 expositores, vindos de 17 países, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A matéria-prima é cada vez mais importante na cadeia de moda. É ali, no fio e no tecido, onde a criação do estilista começa”, disse a representante da Première Vision na América Latina, Natalie Oliffson. Mas ela reforça que o papel da Première Brasil não é ditar tendências, mas sim apontar possíveis caminhos para os designers seguirem. “Existe um longo percurso entre a fábrica de tecidos e a passarela, muitas pessoas não se dão conta disso. Tudo o que propomos aqui pode e será transformado pelas mãos do criador”, explica.
Entre os caminhos apontados para o inverno 2014, um deles se volta para a cidade e para as paisagens urbanas, esta tendência recebeu o nome de Histórias de Aventuras. A proposta destaca os tweeds e as misturas de lãs coloridas, tramas geométricas, camuflagem estilizada, marmorizada, floral.
“O mais interessante na moda hoje é que não há mais tendências rígidas. As referências são muito mais amplas do que há 20 anos, quando elas vinham apenas das passarelas de alta-costura. Agora é tudo mais fluido, vivo e dinâmico e nós enxergamos isso de uma maneira bastante positiva”, afirmou a diretora de moda da Première Vision, Pascaline Wilhelm.
Fonte:www.modaspot.abril.com.br

 







quarta-feira, 19 de setembro de 2012

LIVRE MOVIMENTO


Livre movimento

A mania de usar o casaco sobre os ombros sem vesti-lo propriamente (quase que como uma capa), virou mania entre editores de moda e fashionistas que circulam pelas semanas de moda do mundo todo. Inspirada na proposta, a grife Altuzarra, que desfilou sua coleção verão 2013 na semana passada em Nova York, tornou a ideia real: criou um blazer com cortes laterais na peça, deixando os braços livres e as mangas vazias. Será que pega?

Fonte:www.modaspot.com.br/ Carolina Machado
Acesse nosso site: www.adinastia.com.br

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novidade em seu guarda-roupa!

Não é preciso pensar na reinvenção da roda na hora de propor algo novo para o seu guarda-roupa. Alguns detalhes, como uma modelagem nova, uma cor inusitada e combinações com uma peça diferente, já fazem incrementar o visual e adicionam elegância.

Inspire-se:


Compre algumas peças coringas para o seu inverno. Prepare-se.

Acesse nosso site: www.adinastia.com.br

O verão 2013 será azul!

Destaque nos desfiles da temporada, a cor, em seus mais variados tons, foi  escolha favorita de muitos estilistas.
O marinho dominou os looks de marcas como Iodice, Ellus e Reinaldo Lourenço. Porém, além desse tom, diversos “azuis” foram apresentados: o turquesa, cobalto, celeste, marinho petróleo, metalizado, plastificado, estampado e orgânico estavam presentes nos desfiles das principais grifes nas semanas de moda.
A cor é democrática, fica bem em todos os tipos de pele. Para quem não abre mão dos tons escuros, uma boa opção para sair do “pretinho básico” é apostar no petróleo e no marinho. Já o azul claro está presente na cartela das candy colors, super tendência do verão 2013.
Fonte:portaldotricot.com.br 
RESQUÍCIOS FICAM PARA O INVERNO TAMBÉM...
JÁ PENSE NUM CASACO AZUL PARA O SEU INVERNO,
É LINDO...
ACESSE NOSSO SITE: www.adinastia.com.br

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Salvatore Ferragamo lança livro com fotos raras de Marilyn Monroe

Marcando os 50 anos da morte de Marilyn Monroe, o Museo Salvatore Ferragamo lança um livro de fotos, entre imagens icônicas e raridades – algumas nunca antes divulgadas – da vida pessoal e profissional da atriz. A publicação complementa a exposição atualmente em cartaz no museu italiano, que mostra itens do guarda-roupa (privado e de filmes), documentos, fotografias, e, claro, alguns dos sapatos Salvatore Ferragamo preferidos de Marilyn, que era cliente fiel da grife.
Tanto o livro quanto a exposição foram batizados simplesmente de “Marilyn” e têm curadoria de Stefania Ricci e Sergio Risaliti.
“Marilyn”, o livro, será lançado no dia 25 de setembro; o preço ainda não foi divulgado.
“Marilyn”, a exposição, segue no Museo Salvatore Ferragamo até o dia 28 de janeiro de 2013. Piazza Santa Trinita 5 50123 Florença, Itália. O valor da entrada é de € 5.

Fonte: FFW
Salvatore Ferragamo lança livro com fotos raras de Marilyn Monroe
INSPIRE-SE EM MARILYN
Fonte:www.inspiramais.com.br
 
ACESSE NOSSO SITE: www.adinastia.com.br

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TECIDOS ESCULTURAIS – HELEN AMY MURRAY

Helen Amy Murray é um talento emergente que tem sido internacionalmente reconhecida por seu incrível trabalho manual. As criações de luxo que levam inspirações e formas da natureza, criam relevos sobre as superfícies e dentro dos têxteis.

Fonte:www.inspiramais.com.br/by assistencal

Acesse nosso site: www.adinastia.com.br

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bolero: ótima opção para inovar o look!

Uma peça super democrática e que sempre compõe os looks das famosas é o bolero. Casaco com modelagem mais curtinha, essa peça é uma boa para aqueles dias mais fresquinhos ou para dar um up em visual básico.
As que estiverem acima do peso, contudo, devem evitar modelos com estampas, brilhos e babados, que evidenciam o busto grande e aumentam as proporções. Aposte em peças lisas, de uma cor só, abertas e de caimento mais solto. Já as mais magrinhas podem abusar de cores claras, pele falsa, pedras, paetês, crochês e tudo que dê volume e preenchimento para contrastar.
E vale usar o bolero com tudo:  calça, saia e vestido, dependendo apenas da ocasião e da temperatura.
Fonte:www.portaldotricot.com.br

ACESSE NOSSO SITE: www.adinastia.com.br

sábado, 1 de setembro de 2012

AGENDA

FEIRA ZERO GRAU

Onde

Gramado - RS

Quando

Dia 19/11/2012

Sobre

De 19 a 21 de novembro de 2012

19 e 20 de novembro das 9h às 20h 
21 de novembro das 9h às 18h

Lançamentos Outono Inverno
Serra Park, Gramado/RS

VENEZA 2012

VENEZA 2012: rendas e tomara que caia reinaram no tapete vermelho no primeiro dia do festival de cinema

Ao lado de Liev Schreiber, Naomi Watts optou por um vestido rendado nude do resort da Marchesa.

Acesse nosso site: www.adinastia.com.br