A Dinastia

A Dinastia
Casacos de Lã

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Casaco Caban

Reefer coat (caban estilo marinheiro): o casaco caban foi criado para o uso dos marinheiros europeus e para complementar o uniforme naval. Seu estilo é mais solto, casual e esportivo e é tradicionalmente pesado (algodão) na cor azul marinho. Seu comprimento vai até as coxas, as lapelas são largas e seu estilo “peito-duplo” é decorado com muitos botões de metal, plástico e até madeira. O caban é um ótimo casaco para quem quer estar confortável, casual, aquecido e bem-vestido ao mesmo tempo!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CASACOS, EM LONDRES 0UTERWEAR

Outerwear (roupa de exterior) torna-se a categoria da moda em evidência, surpreendendo por sua elegância, construção, estruturas e formatos. Por ser a camada de roupa mais externa ao corpo (as peças são colocadas em cima de camisas, blusões, tricô, etc..), torna-se referência em moda e estilo por seus casacos, blazeres, jaquetas, ternos, sobretudos, capas, cabans, parcas, anoraques, coletes e muito mais! Em Londres, escrever sobre outerwear é escrever sobre a história e cultura do próprio país, pois a Inglaterra é o berço da alfaiataria, do estilo dandy e de vários tecidos importantes e clássicos para a história da moda masculina. Especialmente para o inverno de 2014, fashionistas apostam nos mais diversos casacos. Estes, estabelecem-se como o grande destaque da nova temporada. Ademais, tecidos com tecnologia performance continuam surpreendendo e atraindo seus consumidores com suas mais diversas propriedades.
Fonte:www.conexaolondon.com

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Já é Outono... hora de namorar casacos.

Confira: direto das ruas de Londres

In
Inverno colorido Nada de produções pretas ou cinzas na estação: o inverno em Londres reuniu diversos tons, que apareceram em sobretudos e diferentes peças. A ideia é boa para fugir do lugar-comum e as mais ousadas podem criar looks color block, misturando diferentes cores.