A Dinastia

A Dinastia
Casacos de Lã

domingo, 3 de julho de 2016

Férias de Inverno em Gramado

Julho mês de Férias, Frio, Viagem, Curtir a natureza, Descansar e se divertir, Chocolates, Boas Comidas, Conforto, Neve...    tudo a ver com Gramado!

E o que levar na bagagem?

Nada, nada, nada!  Tudo você encontra no comércio da cidade!

Como o Inverno em Gramado é intenso e faz muito frio, a loja A Dinastia, fundada em 1988, já é tradição no comércio local, por ser especializada em  roupas, calçados e acessórios para o frio, principalmente casacos de lã.
 Situada na Avenida das Hortênsias, 2132, próxima à Prefeitura Municipal e à frente da ladeira que leva  à Aldeia do Papai Noel, na área central da cidade, é um belo passeio e imperdível nos seus dias de compras.

Lá você vai encontrar:
Casacos, Capas, Mantôs, Pelerines, Golas de Pele
A matéria prima é lã uruguaia, que tem em sua composição a presença de 90% de Lã e 10% Poliamida. Os casacos são de ótimo acabamento.

Você encontra para toda a família, pois tem a linha Masculina, Feminina e Infanto-Juvenil.
Além dos casacos, você encontra, calças, saias, coletes e estolas feitos em lã uruguaia.

Os calçados são de couro legítimo e são, internamente, forrados com pele natural de carneiro, o que te garantem a segurança contra a proliferação de mau cheiro ou fungos, o que é muito comum em calçados forrados com peles sintéticas. A pele natural deixa o pé transpirar normalmente, o que o deixa sempre aquecido.
Não quer a bota forrada? Então não deixe de conhecer as palmilhas de pele para colocar nos calçados. Podem ser usadas em qualquer calçado, bota ou tênis; até com scarpins você pode usá-las.
Ótimas também para levar nas viagens à lugares com neve.
 
Para o uso junto à pele e por baixo das calças e casacos grossos, tem as roupas térmicas. Super confortáveis são boas até para praticar esportes. São calças e camisetas masculinas e femininas.
Não esqueça dos acessórios para se proteger do vento gelado e neblina. São imprescindíveis para proteger orelhas, pescoço, cabeça. As extremidades tem que estar quentes para o teu bem-estar.
Tem também os lenços e pashminas italianas que fazem um conjunto muito fino misturados com a lã.

Para formar conjunto com casacos capas e botas, tem as calças de malha, estilo montaria. Ficam perfeitas, além de serem muito quentes. São feitas de malha com um resistente elastano.




E para levar como lembrança, pra usar em tua casa, ou como presente?  Uma boa opção são os chinelos, pantufas e sapatilhas de pele de carneiro.


E quem resiste em não levar para os pimpolhos?

 E se, para tudo isto, faltar lugar na mala, não se preocupe. Lá tem as bolsas expansivas, onde cabem muitos volumes nelas. E todas de couro legítimo, duráveis para muitas e muitas viagens.
Você vai se surpreender com a variedade e qualidade destes produtos.

No teu passeio noturno, não conseguirás passar por esta vitrine sem aquela paradinha.
Com certeza, o destino de tuas férias, será Gramado. Não é não?
Bem vindos!
Quer saber mais? Acesse www.adinastia.com.br