A Dinastia

A Dinastia
Casacos de Lã

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mangas ganham volume e nova estrutura para o Inverno 2013

Após a temporada de Inverno 2013 das duas maiores semanas de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio, fica mais fácil saber o que pode virar hit no street style dos trend setters de plantão. Pensando nisso, o Puretrend mostra uma tendência que promete invadir os looks quando os dias mais frios chegarem: as maxi mangas.
Fonte:www.puretrend.com.br
Com influência de grandes grifes como Balenciaga, que recentemente anunciou o desligamento de Nicolas Ghesquière, marcas brasileiras trouxeram para a passarela um shape diferente de manga. Volumosa do ombro ao pulso, diminuindo gradativamente, a maxi manga faz lembrar a manga presunto, muito usada no final do século XIX. Porém, diferente do modelo que é justa do pulso até o cotovelo, em contraponto com todo o resto cheio de volume, a manga apresentada na temporada ganha uma dimensão maior em toda sua extensão.
Em marcas como Forum, Vitorino Campos e Reinaldo Lourenço, a peça de roupa segue o shape da manga, ganhando ares oversize. Já na versão apresentada por Gloria Coelho, o modelo contrasta com o volume mais seco do resto da roupa.

Acesse nosso site: www.adinastia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário