A Dinastia

A Dinastia
Casacos de Lã

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TRENCH-COATS: VÃO BEM COM TUDO



O famoso casaco desenvolvido para ser usado pelos soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial é hoje ítem de moda. Os trench-coats, ou casacos de trincheira, vieram direto dos uniformes militares para se transformar em peças coringa na moda.
Originalmente feitos em gabardine, hoje eles estão por aí em todos os tecidos possíveis, desde os mais pesados, ideais para dias de chuva e neve; até os mais leves, sucesso em países como o Brasil, onde em algumas regiões o inverno não é tão rigoroso. Em tricot eles também aparecem e conservam todo o estilo e elegância tradicionais da peça. Sempre com abotoamento duplo e cinto, eles vêm em diferentes comprimentos e cores, possibilitando combinações para todos os gostos.
Fonte:www.portaldotricot.com.br
Clássicos, os trench-coats vão bem com tudo: jeans ou calça social, vestidos e saias. Para não errar, prefira os modelos mais longos quando for usar com saias e vestidos, deixando o comprimento do casaco igual ou maior que o da barra das peças usadas por baixo. Pegar cintos diferentes e misturar cores é uma dica para quem quer dar um toque divertido à produção. Os trench-coats não precisam ser necessariamente em tons neutros, podendo ser usados em cores alegres e vibrantes.

Acesse nosso site: www.adinastia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário