A Dinastia

A Dinastia
Casacos de Lã

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Floral revisitado: Inverno 2013 internacional traz estampa com ares de luxo

Fonte:www.puretrend.com.br
Que o floral é sempre uma aposta para as temporadas de Primavera/Verão todos já sabem, mas na temporada de Inverno 2013 internacional, a estampa foi forte aposta e chegou para ficar, com muito mais luxo e com novos ares aristocráticos. Exalando riqueza, as flores dos desfiles de marcas como Balmain, Dolce & Gabbana e Valentino, trouxeram ar romântico para as peças do guarda-roupa feminino, mas com nova pegada e deixando de lado o óbvio.
Com uma cartela de cores mais séria do que a usada na Primavera/Verão, as flores da temporada surgem muito mais dramáticas, formando quase que uma espécie de jardim em meio as roupas, com tanta exuberância que pode circular também dentro da tendência do barroquismo, que também traz muito ouro e drama às criações do Inverno 2013.
Em algumas marcas como McQ Alexander McQueen, as flores aparecem tão reais em uma espécie de bordado, que conferem ares 3D para os belíssimos vestidos. Com mais poética, a Cacharel traz suas flores com cores pastel.
Cada uma ao seu modo, mas todas com a mesma inspiração em elegantíssimos e refinados jardins, as grifes distribuem flores para o Inverno 2013.

Para usar com os florais nada melhor que um casaco de lã clássico ou uma capa de lã.

Visite nosso site: www.adinastia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário