A Dinastia

A Dinastia
Casacos de Lã

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Subiu à cabeça: chapéus voltam a ser aposta no mundo dos acessórios

Os chapéus femininos vão e voltam no mundo da moda, mas sempre estão presentes no vestuário feminino, seja no de mulheres elegantes que optam por modelo mais clássicos ou das mais despojadas que preferem algo mais sport, como o boné ou a boina. No mundo da moda, há grandes representantes dos adorados adereços, como o chapeleiro Philip Treacy, que além de assinar chapéus para Rainha Elizabeth, faz a cabeça da cantora Lady Gaga, que recentemente desfilou para ele.


O interesse por chapéus não ficam apenas para os designers especializados, pois no Inverno 2013 das marcas internacionais como Moschino, Ralph Lauren e Louis Vuitton, eles estiveram tão presentes quanto bolsas e sapatos, anunciando uma verdadeira invasão no street style do inverno gringo, que com certeza também desembarcará por terras brasileiras.
Panamá, Fedora, boné, aviador, cowboy, boina, cartola, entre outros. Todos eles aparecem em meio às criações dos estilistas, que apostaram em looks cheios de elegância com o toque arrojado dado pelos chapéus. O ar retrô também fica por conta deles que, com ares de anos 30, surgem com plumas e aplicações, com toque conceitual e, ao mesmo tempo, glamoroso.
Os chapéus chegam, mais uma vez, para incrementar um look mais básico ou para dar aquele toque especial àquele look incrível, virando a "cereja do seu bolo" em suas produções do dia-a-dia ou em looks noturnos.


 A Dinastia em novo endereço - Av. das Hortensias, 2132

Acesse nosso site: www.adinastia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário